Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Te Amaria outra vez


Na vida aprendemos que nada é eterno, nada dura para sempre... mas com o tempo vamos colocando as coisas no seu devido lugar, quem nunca teve um amor não correspondido, ou quem nunca amou demasiadamente, achando que seria o amor de sua vida,
dai descobrimos que somos humanos, e todos humanos somos falhos, ninguém é perfeito.
e por essa imperfeição devemos contornar nossos problemas.
Eu te amaria outra vez, mesmo sabendo que eu amo sozinho, ou que você não me quer mais.
desculpa se você não me entende. mesmo assim estou disposto a te amar outra vez.


Te amaria outra vez
Se você quiser perguntar
Te amaria outra vez
Pra você nunca duvidar
Te amaria outra vez
Como fogo no teu olhar
Te amaria outra vez
Se visse você partir
Te amaria outra vez
Se tivesse que te buscar
Te amaria outra vez
Te ouviria outra vez
Te escreveria outra vez
Longas cartas
De um eterno namorado
Te ligaria outra vez
Te acordaria outra vez
Pra conversar durante
Toda a madrugada
Te amaria outra vez
Se visse você chegar
Te amaria outra vez
Se olhasse no teu olhar
Te amaria outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário